sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Filhote de Golden

Leão

Onça Pintada

Rotweiller Balba

Sapo Verde

Iguana

Mico Leão Dourado

The Simpsons - Homer

Lamborghini Gallardo

Cristo Redentor - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Cágados

Ngc 253 - Galáxia Espiral

M1-67 Ao Redor Da Estrela Wolf-rayet Wr124

Fusão Tripla De Galáxias Sininho

Galaxy Strike 1.01

Tamanho: 14,40 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Gametop.com

Galaxy Strike é um jogo de nave estilo arcade, parecido comSpace Invaders, no qual você precisa salvar a Terra do século XXIV a impedir uma invasão de alienígenas com alto grau de avanço tecnológico. Para isso você conta com cinco armas de diferentes munições e níveis de poder, além de bônus especiais que facilitam sua jornada.

Grand Theft Auto 1

Tamanho: 328,00 MB
Sistema: Windows XP/98/2000
Empresa: Rockstar Games

Em 1997, um grupo de desenvolvedores que mais tarde se chamaria ' Rockstar North e Rockstar Games lançou seu primeiro título " Grande Theft Auto " sem esperar muito do público. No entanto, o jogo foi um sucesso, baseado na jogabilidade irreverente, humor e estilo politicamente incorreto - um fenômeno nasceu.

Perfect World Mar em Fúria

Tamanho: 2,99 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Level-Up!

Perfect World é um MMORPG (Multi Massively Online Role-Playing Game) em que você vive o herói de um mundo fantástico, repleto de grandes desafios, civilizações milenares, deuses poderosos e uma história envolvente

Trackmania Nations Forever

Tamanho: 501,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000/7
Empresa: Focus

Lançado há cerca de dois anos, Trackmania Nations se tornou um verdadeiro fenômeno no mundo dos games. Chega agora seu sucessor, que conta com mais de 65 pistas e novos gráficos, sons e jogabilidade.

FlightGear 2.0.0

Tamanho: 291,60 MB
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Empresa: Curtis L. Olson

FlightGear é um simulador de voo desenvolvido graças a contribuição de diversos profissionais de todo o globo. A sua criação veio da insatisfação dos idealizadores frente aos simuladores existentes para computador, em especial quanto ao preço cobrado pelos melhores jogos e a falta de um ambiente que fomenta-se a criação de novas possibilidades dentro deles.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FIFA Online 2 HD

Tamanho: 1,03 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Electronic Arts Inc.

FIFA Online 2 é a versão online do famoso e aclamado game FIFA Soccer, lançado em 1994 e com várias versões posteriores. Esta é considerada por muitos como a melhor série de jogos de futebol do mundo.

Cabal Online

Tamanho: 1,10 GB
Sistema: Windows XP/Vista/2000/7
Empresa: Gamemaxx

Tudo que conhecemos no mundo está prestes a ser assolado novamente, mas o que você vai fazer enquanto isso acontece ? Cabal Online é um dos jogos online mais populares no Brasil e que está ganhando mais um servidor para atender ao pedido dos seus jogadores. Antes que este universo medieval com tendências futuristas seja destruído, aliste-se nesta guerra e mude o rumo da humanidade com as próprias mãos.

Naruto: The Way Of The Ninja

Tamanho: 58,10 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/7
Empresa: Phoenix Crew/Darius Jamei

Naruto: The Way Of The Ninja é um jogo de luta baseado no famoso seriado de televisão Naruto, exibido no Cartoon Network do Brasil. Os personagens conhecidos da série marcam presença com seus golpes especiais que são marca registrada !

GunZ: The Duel (Brasil)

Tamanho: 223,75 MB
Sistema: Windows XP/98/2000
Empresa: Level-Up!

Imagine um mundo onde você pode andar pelas paredes, dar pulos enormes e matar todo mundo. Agora coloque uma grande variedade de armas, quilos de munição, milhares de jogadores e tudo isso no nosso idioma.

Point Blank Free Beta 1.0

Tamanho: 417,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: OnGame Entretenimento

Participar de um tiroteio em seu jogo favorito pode ser bom, mas passear sempre pelo mesmo cenário e empunhar as mesmas armas acabam com a paciência de qualquer game. Que tal conhecer uma nova cidade onde a guerra entre policias e terroristas pega fogo a cada instante ?

Adobe Audition 3.0


Exaltassamba 25 anos


Grand Chase 3

Tamanho: 1,80 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Level-Up!


O Grand Chase é um game eletrizante, em que a pancadaria rola solta por diversos cenários. Ele é gratuito e leve para ser rodado no computador. Entre nas batalhas para vários jogadores e mostre suas melhores habilidades de luta!

Tibia 8.60

Tamanho: 22,80 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Empresa: CipSoft GmbH

Se o que você procura é um jogo online clássico com muita aventura, criatividade, missões variadas e a originalidade que somente os primeiros jogos de um gênero revolucionário poderiam ter, então você procura por Tibia. Este é um dos games multiplayer mais jogados de todos os tempos que carrega uma verdadeira legião de fãs aficionados até hoje.

Maria Forever 4.4

Tamanho: 23,27 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Buziol Games

Mario Forever é uma homenagem de fãs poloneses ao consagrado jogo Super Mario 3, da Nintendo. Nele você enfrentará diversos inimigos e encontrará muita aventura durante sua jornada pelos mundos e fases do jogo, cada uma com seu chefão.

Cross Fire

Tamanho: 468,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: G4BOX


Este é um jogo online de tiro em primeira pessoa com muitas semelhanças ao Counter - Strike, o de maior sucesso no gênero. A primeira semelhança é o conflito entre dois times distintos. Porém, não se trata de um conflito entre terroristas e policiais.

Combat Arms

Tamanho: 959,30 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Level-Up!

Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter - Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro em um game em que seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.

domingo, 3 de outubro de 2010

Mamma mia!

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Comédia / Musical
Duração: 108 Min


Donna (Meryl Streep) é dona de um pequeno hotel e mãe solteira da espirituosa Sophie (Amanda Seyfried), que vai casar. Donna precisa superar o fato de que irá ficar sozinha e convida duas amigas especiais para o casamento da filha, do tempo que era vocalista de uma banda chamada Donna and the Dynamos. Procurando conhecer a verdadeira identidade de seu pai, Sophie convida secretamente três homens especiais.

Atraidos Pelo Crime

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 967.9 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação Crime
Duração: 110 minutos


Em Brooklyn´s Finest os protagonistas são três policiais do bairro do Brooklyn. Interpretados por Richard Gere, Ethan Hawke e Don Cheadle os três trabalham na delegacia mais bem preparada, no bairro mais violento. Um policial desesperado para ajudar a sua família. Um policial tentando se despedir. Um policial tentando recuperar sua vida. Na trama, os policias que sempre percorreram caminhos diferentes, têm seus destinos amarrados por uma intrigante cena de crime. Juntos, devem solucionar o caso, mas para isso serão testadas a lealdade e a moral. “Isso é guerra, isso é o Brooklyn”. O filme conta também com a participação de Wesley Snipes.

De Volta Para a Escola

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia
Duração: 83 minutos


Dez anos após formar-se na escola, Marc Pease, antigo membro de um grupo vocal famoso em sua escola, continua vivendo das glórias do passado, imaturo e relembrando seus feitos no colégio. Um dia, ele tem a oportunidade de assistir de perto aos preparativos para a estréia de um musical e percebe que existe mais do que talento artístico na vida.

Fúria de Titãs

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 733 Mb
Formato: AVI
Qualidade: R5
Qualidade de Audio:9
Qualidade de Vídeo:9

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 99 Minutos


A luta final pelo poder coloca os homens contra os reis e os reis contra os deuses. Mas a guerra entre os próprios deuses pode destruir o Mundo. Nascido de um deus, mas criado como um homem, Perseus (Sam Worthington) foi impotente para salvar a sua família de Hades (Ralph Fiennes), o deus vingativo do submundo. Sem nada a perder, Perseus voluntaria-se para liderar uma perigosa missão para derrotar Hades, antes que este possa tomar o poder de Zeus (Liam Neeson) e desencadear o inferno na terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa perigosa viagem por mundos proibidos. Lutando contra demónios e feras temíveis, ele só vai sobreviver se aceitar o seu poder como um deus e criar o seu próprio destino.

Os Perdedores

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 358 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação / Suspense
Duração: 91 Min


Grupo das Forças Especiais americanas é enviado para a floresta boliviana em uma missão de busca e eliminação. O time – Clay (Jeffrey Dean Morgan), Jensen (Chris Evans), Roque (Idris Elba), Pooch (Columbus Short) e Cougar (Óscar Jaenada) – torna-se alvo de um poderoso inimigo, conhecido apenas como Max (Jason Patric). Dado como eliminado, o grupo planeja se vingar quando se une à misteriosa Aisha (Zoë Saldana). Trabalhando juntos, eles devem manter-se disfarçados, enquanto vão ao encalço do fortemente protegido Max, um impiedoso homem que pretende começar uma guerra tecnológica no mundo.

sábado, 2 de outubro de 2010

Tiras Em Apuros

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 846 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação – Comédia
Duração: 107 Minutos


A trama roteirizada por Robb e Mark Cullen fala sobre o roubo de um valioso cartão de baseball da década de 50. Dois policiais, interpretados por Willis e Morgan estão à procura deste, além de haver o resgate de uma bela mulher mexicana e, em meio a tudo isso, lidar com gângsters.

Lula O Filho Do Brasil

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 900 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Drama
Duração: 128 Minutos


A trajetória pessoal e profissional de Lula, desde o seu nascimento, em 1945, no sertão pernambucano, até 1980, quando era o maior líder sindical do país. Uma trajetória marcada por dificuldades, perdas e uma notável capacidade de superação.

O Guerreiro Silencioso

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação Aventura
Duração: 90 Minutos


1000 D.C. Durante anos, One Eye, um guerreiro mudo com força sobrenatural, foi mantido prisioneiro pelo chefe Nórdico Barde. Ajudado por Are, um garoto escravo, One Eye mata seu capturador e juntos ele e Are escapam, iniciando uma jornada para dentro do coração da escuridão. Na sua fuga, One Eye e Are embarcam em um navio Viking, mas o navio logo é engolido por uma névoa sem fim que limpa somente quando a tripulação avista uma terra desconhecida. Conforme o novo mundo revela seus segredos e os Vikings enfrentam seu terrível e sangrento destino. One Eye descobre sua verdadeira identidade.

A Origem

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Inglês
Legenda:Português – Legenda Inclusa
Tamanho: 475 MB
Formato: AVI
Qualidade: TS
Qualidade de Audio:8
Qualidade de Vídeo:8

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ficção
Duração: 142 Minutos


Don Cobb (Di Caprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades únicas de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como chance para se redimir, Cobb terá que, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito. Mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Somente Cobb é capaz de saber o que está por vir.

Esquadrão Classe A

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 395 MB
Formato: RMVB
Qualidade: R5
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 9

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Aventura
Duração: 120 minutos


Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Maré de Azar

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia
Duração: 91 Minutos


Joel Reynold é o feliz e bem sucedido dono de uma fábrica de extratos vegetais que começou do zero, e hoje tem a sua própria marca culinária patenteada. Isso tudo até que um bizarro acidente na linha de produção acontece, e o funcionário resolve levantar um milionário processo trabalhista contra ele.

Sex And The City

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 530 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Comédia l Romance
Duração: 146 Minutos


A diversão, a moda, a amizade: ‘Sex and the City 2′ traz tudo isso de volta e muito mais quando Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) arrasam novamente pela Big Apple— e outros lugares. O que acontece depois do “sim”? A vida é exatamente como elas desejaram que fosse, mas não seria Sex and the City se a vida não guardasse mais algumas surpresas… Desta vez elas aparecem na forma de uma aventura glamourosa e ensolarada que carrega as mulheres de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta, onde a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas, que se descobrem envolvidas nas regras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso.

Sim Senhor

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Comédia
Duração: 105 Minutos


Jim Carrey volta à comédia no papel de Carl Allen, um homem que se recruta num programa de auto-ajuda baseado num único princípio: dizer “sim” para tudo e qualquer coisa. No começo ele fica maluco e isso vira sua vida de cabeça para baixo. Mas logo ele começa a perceber infinitas possibilidades.

Morte no Funeral

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 807 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Comédia
Duração: 90 Minutos


Uma família desajustada se junta para o enterro do patriarca. Quando um homem misterioso aparece e ameaça chantagear a família com um segredo obscuro do falecido, seus dois filhos tentam de tudo para não deixar que os presentes descubram.

Dupla Implacável

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 698 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação
Duração: 87 Minutos


Juntamente com Jonathan Rhys-Meyers, John Travolta interpreta Max, um agente dos serviços especiais dos E.U.A. De mente fechada e de mau humor, ele já trabalhou em todos os continentes e ele não aceita que mandem nele. Até que ele tem na sua equipe James Reese (Rhys-Meyers). Assistente pessoal para o embaixador da E.U.A. em Paris, este jovem não é um homem da terra. Às vezes, James é contactado pelas Special Forces, e ele sonha em ser um agente privado. Frustrado de ser um instrumento de uma “máquina ultrapassada”, ele espera que a sua próxima missão lhe dê uma chance de provar quem ele é. Milagre, finalmente ele tem uma missão. Enquanto ele prepara uma cimeira internacional, ele escolhe um parceiro de eleição… Max! Isto não é bem o que ele sonhou...

Príncipe da Pérsia

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 900 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 116 Minutos


Pérsia, Idade Média. Dastan (Jake Gyllenhaal) é um jovem príncipe que se une a Tamina (Gemma Arterton), a princesa de um reino rival. Eles precisam combater Nizam (Ben Kingsley), um rei que ameaça gerar uma tempestade de areia monumental, capaz de destruir o planeta. O culpado desta ameaça é o próprio Dastan, que enganou o vizir (Gísli Örn Garoarsson) à beira da morte e libertou as Areias do Tempo, uma arma que pode destruir um reino e transformar seus habitantes em ferozes demônios. Para corrigir este erro, ele e Tamina precisam encontrar a Adaga do Tempo, que concede ao seu dono controle limitado sobre a linha do tempo, e levá-la ao templo dos guerreiros.”

Deu A Loca Nos Bichos

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Comédia
Duração: 92 Minutos


Depois de se mudar com sua família de Chicago para a floresta de Oregon para supervisionar o trabalho de construção de uma casa “ecologicamente correta”, Dan Sanders pensa que seu maior problema é lidar com a fobia pela natureza de seu filho adolescente. Ou aguentar seu exigente chefe. Mas quando sua atividade exige destruir o habitat local dos animais que ali vivem, ele entra na lista negra dos bichos e está para descobrir quanta confusão um bando de criaturas da floresta pode causar. Eles sabotam o trabalho de Dan dia e noite, colocando sua carreira em risco e iniciando uma divertida batalha entre homem contra a natureza.

Marmaduke

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Comédia
Duração: 90 Minutos


Marmaduke (Owen Wilson) é um dog alemão adolescente, bastante bagunceiro e que pesa 90 kg. Ele vive com a família Winslow e com ela se muda para a Califórnia. Ao chegar, Marmaduke se apaixona por Jezebel (Stacy Ferguson), uma linda cadela afghan. Só que para conquistá-la precisará enfrentar diversos desafios.